domingo, 8 de setembro de 2013

O workshop de Sabão Natural - Processo a Frio a que fui

Mais um workshop realizado, desta vez, de Sabão Natural. 
Adorei e sinto-me bem mais descansada acerca da soda cáustica. 
Para isto e muito mais servem os workshops, de preferência que o façam com pessoas em quem confiem e que tenham vocação natural para partilhar conhecimento convosco.
E assim foi!
Local: Be Holistic, em Algés
Com: Florbela Graça
Link: https://www.facebook.com/events/641573079194741/

Que Misturas irão sair destes novos conhecimentos adquiridos? Não sei... as possibilidades são inúmeras....

Considerei excertos deste texto muito apropriados para a ocasião:

"..Estou totalmente receptivo ao fluxo de
Prosperidade que o Universo oferece...
Rejubilo-me com o sucesso dos outros
Sabendo que há muito para todos nós...
Cada um de nós, eu inclusive, experimenta a vida de 
Maneiras para nós significativas. 
Tudo está bem no meu mundo."

Louise L. Hay




    Sem comentários:

    Enviar um comentário